Buffet Bourbon 1 Porta 1 Gaveta e Pés Estilo Retrô Tuboarte Freijó
Adicione um toque de charme vintage e funcionalidade à sua cozinha com o Buffet Bourbon da Tuboarte. Este buffet combina um design moderno com pés retrô, criando um ambiente sofisticado e acolhedor. Com um acabamento em pintura U.V. Touch e 7 camadas de proteção, ele garante durabilidade e elegância. Conta com uma porta, uma gaveta e dois nichos, oferecendo amplo espaço para organizar seus itens e criar um agradável Cantinho do Café. Transforme seu espaço com o Buffet Bourbon e experimente a perfeita fusão de estilo e praticidade.
Descrição do Produto
Características:
- Fabricante: Tuboarte
- Modelo: Bourbon
- Cor: Freijó
- Acabamento com pintura U.V. Touch com 7 camadas de proteção
- Design: Moderno com pés estilo retrô1 Porta
- 1 Gaveta
- 2 Nichos
- Acabamento Soft 45°
- Aplique Poliestireno
- Modelo Tela Indiana
Dimensões:
- Altura 88,6cm
- Largura 92,5cm
- Profundidade 38,5cm
- Peso: 44,000 Kg
Importante:
- Este produto é vendido desmontado e embalado em caixa de papelão.
- Montagem inclusa para CEPs selecionados.
- A LOJA se responsabilizará pela entrega dos produtos até aonde as rodovias alcançam, entregas fluviais ou aéreas devem ser cotadas a parte.
- Na limpeza não utilizar produtos químicos e abrasivos, usar apenas com pano umedecido ou lavagem a seco (recomenda-se um profissional), para garantir a maior durabilidade do móvel.
- Os objetos que ambientam as fotos não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.
- Imagens meramente ilustrativas. Cores e tonalidades podem variar.
- Ao receber a mercadoria, o Cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine comprovante de recebimento.
- A Desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.
- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidades excessivas.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor.
SEM ESPECIFICAÇÃO
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo21/12/2024Eu recomendo esse produto.Exatamente o que queriaProduto ainda nao instalado, porém abri e vi que recebi de acordo com o que pedi.
Recebi antes da data que imaginava receber,o entregador foi bem atencioso e paciente visto que eu nao estava em casa para receber.Produto: Cabeceira Box Tuboarte Bronze Tamanho Ajustável Casal ou Queen Size em Tecido Macedonia -
Anônimo18/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Linara L.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jacqueline D.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mateus R.21/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adryelle S.19/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria B.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Willigna P.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Telma B.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz S.27/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
Você também pode gostar de
