Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Política de Entrega

Políticas de entrega e transporte Leleo Móveis: 

  • Quais dias e horários as entregas são realizadas? 

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e Sábados das 8:00h as 12:00h exceto feriados.

  • Acompanhar entrega:

É muito fácil acompanhar sua entrega! Clique em “Meus Pedidos”, faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra! Lá, você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.

  • Pedido entregue parcialmente:

Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado! Você pode acompanhar sua entrega pelo site, clicando em “Meus Pedidos”.

  • Entrega em caixa postal:

Não realizamos entregas em caixa postal.

No ato da entrega a transportadora poderá subir com o produto até o terceiro andar, desde que passe por elevadores, escadas, portas e corredores. Transporte por guincho para apartamentos são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões e certifique-se que cumpra os requisitos.

A leleomoveis.com.br não se responsabilizam pela instalação, montagem (Salvo em serviço de Montagem contratada e/ou ofertada promocionalmente no site, em prazo posterior a entrega e em área atendida por este serviço, confira regulamento em “Política de Montagens”) ou reparos de produtos.

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com o setor de Entregas.   

 

Que pena, não era para isso acontecer.
Primeiramente, faça seu login em “Meus pedidos”, escolha o pedido desejado e clique em "mostrar detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.
Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

Por enquanto nossas entregas são feitas exclusivamente no Estado do Ceará. Para confirmar o atendimento em sua Cidade/Localidade informe seu C.E.P. no campo “Calcular Frete e Prazo”.

Por enquanto nossas entregas são feitas exclusivamente no Estado do Ceará. Para confirmar o atendimento em sua Cidade/Localidade informe seu C.E.P. no campo “Calcular Frete e Prazo”.

A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento (Importante: caso necessária alguma confirmação dos dados de Segurança para certificação da Identidade ou Titularidade, o prazo de entrega começa a valer após a finalização destes procedimentos).

O valor do frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Sendo informado ao digitar o C.E.P. no campo “Calcular Frete e Prazo”.  

A campanha *Frete Grátis está limitada a Cidades/Localidades previamente informadas no regulamento destas ações. Sendo também informado ao digitar o C.E.P. no campo “Calcular Frete e Prazo”.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

Montagem Grátis ou Parcial:

A montagem refere-se apenas a circunscrição de cidades de atendimento das lojas físicas Leleo Móveis.

Eletros, Bicicletas e qualquer item vendido que NÃO SEJA MÓVEL não está incluso na gratuidade do serviço. A montagem desses itens são de responsabilidade dos clientes e comparadores. 

A Leleo Móveis se resguarda de quaisquer alterações em promoções e ofertas de serviços de entrega e montagem.